Vereadora Alice Gonçalves publica nota sobre filiação ao PT de Altaneira


Nota da vereadora Alice Gonçalves. (FOTO/ Reprodução).



Mais de 24 horas depois deste Blog informar a filiação de três parlamentares ao Partido dos Trabalhadores (PT) de Altaneira, a vereadora Alice Gonçalves foi a única que lançou nota discorrendo sobre o fato.

Na nota que fora lançada em seu perfil no Facebook, a vereadora faz uma síntese de sua caminhada política partidária ao relatar sua passagem pelos Partido Socialista Brasileiro (PSB) e Partido Republicano Progressista (PRP). No primeiro conseguiu seu primeiro mandato nas eleições de 2012 (2013 a 2016) e no segundo foi reeleita (2017 a 2020).

Alice conta que durante esse segundo mandato o PRP foi fundido ao Partido Patriota. “Daí tomamos a decisão de não compor o novo grupo partidário”, diz. E menciona que recebeu “o convite do atual presidente do diretório do PT, Humberto Batista” para compor o grupo.

Assim é com extrema satisfação que comunico que passo, a partir de então, a compor a base partidária do nosso atual prefeito Dariomar Rodrigues. Externo minha alegria em podermos juntos buscar melhorias e avanço para nosso povo de Altaneira. Deixo meu abraço e o meu muito obrigada a todos os amigos e correligionários altaneirense. Vamos todos confiantes, uma vez que temos em vista novos tempos que requerem novas decisões”, finaliza.

Ao publicizar a nota da edil em seu Blog, o blogueiro Raimundo Soares Filho comentou no grupo de whatsapp do Blog Negro Nicolau a frase que ela escolheu para iniciar o texto. Alice optou por transcrever uma frase do pensador Wesley De Sousa Gonçalez que diz “Um partido político não se define por seus membros corruptos e por suas vielas criminosas, mas sim pela essência do interesse verdadeiro em lutar por todos àqueles que são esmagados pela desigualdade”.

A vereadora Alice não poderia ser mais feliz na escolha da frase inicial”, comentou Soares. Não se sabe se foi um elogio ou uma ironia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!