Conceito Livraria Café, de Nova Olinda, promoverá I Bate-Papo Literário


Lucélia Muniz. (FOTO/Reprodução/Facebook).
No próximo sábado, 30 de março, a partir das 17h30, a professora, microempresária e blogueira Lucélia Muniz será a convidada do I Bate-Papo Literário da Conceito Livraria Café, com sede no município de Nova Olinda, no sul do Estado do Ceará.

Para a professora Maria Eleniuda, proprietária da livraria, o momento visa reconhecer e valorizar os talentos da cidade “nas áreas da literatura, educação, artesanato e de modo muito singular na social também”.


Para divulgar a ação na página da Conceito Livraria Café no facebook foi usado a frase do escritor e pintor alemão Hermann Hesse que se naturalizou suíço em 1923. "Ler um livro é para o bom leitor conhecer a pessoa e o modo de pensar de alguém que lhe é estranho. É procurar compreendê-lo e, sempre que possível, fazer dele um amigo."

Sobre a convidada

Lucélia é graduada com bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri (URCA) com habilitação em Matemática; Possui Especialização em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN); Integrante da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE; Administradora do Portal de Comunicação: Ubuntu Notícias de Nova Olinda-CE e sócia na Click Informática e Frame Produções Photo And Film.

A Conceito Livraria Café

A moderna livraria é uma das referências na área no município e fica localizada à Rua Monsehor Tavares, nº 82.

2 comentários:

  1. Grata pela divulgação! Conto com sua presença! Um abraço! Lucélia Muniz.

    ResponderExcluir
  2. A Conceito Livraria Café parabeniza-o Nicolau pelo excelente trabalho e visão jornalística do seu blog e agradece pela publicação.

    ResponderExcluir

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!