Elmano é anunciado candidato a governador do Ceará pelo PT

Camilo, Lula e Elmano. (FOTO | Reprodução | Facebook de Camilo).


Por Nicolau Neto, editor 

O Deputado Estadual Elmano de Freitas foi anunciado na noite deste domingo, 24, pelo ex-governador  Camilo Santana o candidato ao governo do Ceará pelo Partido dos Trabalhadores (PT). 

Camilo já tinha afirmado que iria a São Paulo acompanhado do parlamentar para se reunir com o ex-presidente Lula pata tratar do assunto. Nas redes sociais, Camilo que deixou o Palácio Abolição par concorrer ao Senado, externou a informação.

Juntos por um Ceará cada vez mais forte. Com muito trabalho, respeito e parceria. Contra o ódio, a intolerância e a mentira. Obrigado por todo o apoio, meus irmãos e irmãs cearenses! Seguimos unidos, de mãos dadas, com Elmano governador, Camilo senador e Lula presidente. 1️⃣3️⃣✅, escreveu ele.

Elmano é indicado logo após o ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio ser oficiizado pelo PDT candidato ao governo do Ceará e a aliança com o PT ser desfeita após mais de 16 anos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!