Comitê será lançado neste domingo no Crato

  

(FOTO |Reprodução| WhatsApp). 

Por Alexandre Lucas, Colunista

Neste domingo a partir das 16 horas, na comunidade do Mutirão, no Crato, será lançado mais um Comitê Popular de Luta. O lançamento contará com a presença do ex-senandor Inácio Arruda, do Partido Comunista do Brasil- PCdoB.

Os Comitês é uma iniciativa dos movimentos sociais e dos partidos políticos do campo democrático e popular que visa fortalecer a luta contra a onda fascista no país e derrubada do Governo de Bolsonaro.

Na região do Cariri já foram montados outros comitês. No Mutirão, o Comitê reuni militantes da Associação Mensageiras da Paz, Coletivo de Mulheres do Mutirão, União Brasileira de Mulheres - UBM, União da Juventude Socialista - UJS, Coletivo Camaradas e do PCdoB.

A expectativa do lançamento é reunir pontos de cultura, coletivos artísticos, movimentos identitarios, organizações juvenis, associações de moradores e partidos políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!