Altaneirense Ravi Temóteo conquista 2º lugar no Circuito Arena Run, no estado da Paraíba

 

Ravi Temóteo, de Altaneira, conquista 2º lugar em corrida na Paraíba. (FOTO/ Reprodução/ Redes Sociais).

Por Nicolau Neto, editor

No último dia 10 de julho a cidade de Sousa, no sertão do Estado da Paraíba, recebeu o 1º Circuito de Corridas ARENA RUN. Esta foi a primeira etapa da competição e a segunda será realizada em Cajazeiras.

A competição foi dividida em duas categorias, 5 e 10 Kms. O atleta Ravi Temóteo de Altaneira, no cariri cearense, que nos últimos anos tem trazido bons resultados, não decepcionou. Ele competiu nos 5.000 ms e acabou chegando em segundo lugar.

Realizado pela Arenas Fitness, a largada e a chegada se deram na Avenida João Bôsco M. de Souza, no Bairro Gato Preto. Segundo a organização, todos os competidores e competidoras obedeceram regras sanitárias referentes ao Covid-19, além de terem recebidos kit de participação que envolveu mochila e camisas.

Além da medalha de prata, Ravi trouxe para Altaneira um troféu e uma quantia em dinheiro. Esta não foi informada pelo atletas que em suas redes sociais agradeceu pelo feito: “Obrigado senhor por mais uma conquista com sucesso. 2 lugar geral Sousa paraiba” (assim mesmo).

Para participar do evento, ele conta com uma bolsa do município proveniente do Programa Bolsa Atleta.

Postar um comentário

0 Comentários