Altaneirenses conquistam 1º e 2º lugar no Campeonato Cearense de MTB/XCO

 

Paulo Robson e Eles Pio na Etapa Final do Campeonato
Cearense de XCO em Altaneira (Fotos: Lucas Gomes)

A Federação Cearense de Ciclismo (FCC) divulgou na tarde de ontem (22/07) o resultado final do Campeonato Cearense de MTB/XCO, confirmando as conquistas dos altaneirense Antonio Eles de Oliveira (Campeão Master C1) e Paulo Robson de Oliveira (Vice-campeão Master A2).

Paulo Robson usou as redes sociais para comemorar a conquista história. “Já conquistei muita coisa com o esporte. O futebol/futsal me proporcionou vários títulos, mas nunca cheguei tão longe quanto com o ciclismo”, lembrou que no ano passado foi Campeão Altaneirense e em 2022 o degrau foi mais alto. “Conquistar um vice campeonato estadual na categoria, no meio de tantas feras, nunca passou nem perto dos meus melhores sonhos”.

Paulo agradeceu a todos que contribuíram direta ou indiretamente em especial aos familiares, patrocinadores, profissionais e equipe de apoio. “Esse pódio é nosso, esse pódio é de Altaneira” escreveu.

O terceiro altaneirense na competição foi o professor Francisco Adeilton que pela pontuação alcançada ficaria no terceiro lugar na categoria Master B1, mas em virtude do descarte de pontos ficou quarta colocação. Adeilton é o atual Campeão Altaneirense.

Adeilton e o Campeão Eles Pio ainda não se manifestaram sobre o resultado final. A FCC ainda não anunciou a data da premiação, mas deve ocorrer no final do ano após o término do Campeonato de MTB/XCM.

_________

Com informações do Blog de Altaneira.

Postar um comentário

0 Comentários