Professor altaneirenses Bilica Demones recebe título de cidadania de Quixadá

 

Bilica Demones com o certificado de cidadania quixadaense. (FOTO | Reprodução | Instagram).

Por Nicolau Neto, editor

O professor altaneirense Erisvan Demones Tavares, conhecido popularmente por Bilica, foi agraciado com o título de cidadania no município de Quixadá, no Sertão Central do Ceará.

Em suas redes sociais, o professor que passou a infância e toda a juventude na Taboquinha, zona rural de Altaneira, externou a alegria:

Agradeço a todos aqueles que conhecem e valorizam minha história, assim como aqueles que contribuíram diretamente nas conquistas, escreveu.

Bilica citou algumas. Seu amigo e "mentor" Cristiano; sua companheira Fabiana de Holanda; a seus familiares e ao poder Legislativo na pessoa de Jessyca Severo.

Bilica que estudou a vida toda em escolas públicas de Altaneira há anos mora em Quixadá. La ele atua como professor efetivo de Educação Física na rede estadual, além de ministrar aulas no Centro Universitário Católica de Quixadá (Unicatólica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!