Vídeo: Carlinhos Brown interrompe manifestação da plateia contra Bolsonaro

 

(Crédito: Caio Gallucci/Divulgação).

Carlinhos Brown interrompeu uma manifestação da plateia contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), durante um show, e o vídeo em que o cantor barra o coro viralizou nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver o público gritando “fora Bolsonaro”. Ao ouvir o coro, Brown reagiu: "Desculpa, mas eu sou o Brasil que deu certo. Não me meto nisso. Não quero nem saber”, interrompeu o cantor.

A reação de Carlinhos Brown foi comparada a mesma da colega Elba Ramalho, que, em junho, em um show de São João, na Bahia, também reprimiu a manifestação da plateia diante da insatisfação com o comando do atual presidente brasileiro.

Com a interrupção de Brown, dá para ouvir alguém da plateia gritando: "A gente quer” (Bolsonaro fora). E o cantor segue com seu pensamento de querer fazer uma “construção no país”. “A gente está aqui para mudar, então vamos mudar. Sem política!”, enfatizou.

Elba Ramalho teve a mesma reação de Carlinhos Brown. Na ocasião, a cantora reprimiu gritos pró-Lula, candidato a presidente, e de "Fora, Bolsonaro". "Não, não quero fazer política, desculpa. Isso aqui é um show de São João, não é um comício", disse a cantora.

Assim, Brown se tornou um dos temas mais comentados no Twitter neste sábado (9/7). A assessoria do artista diz que as imagens são antigas.

___________

Com informações do Correio Braziliense.

Postar um comentário

0 Comentários