Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre voto presidencial, diz Datafolha

 

(FOTO/ Divulgação).

A pesquisa do DataFolha divulgada nesta quinta-feira, 28, também revela que 71% dos eleitores entrevistados pelo levantamento estão decididos no que diz respeito ao voto presidencial.

Já 28% diz que ainda pode mudar a escolha pelo próximo titular do Palácio do Planalto. As intenções de voto mais consolidadas são destinados a Lula e Jair Bolsonaro.

No caso do líder progressista, 79% afirmam que estão totalmente decididos. Outros 20% afirmam que ainda podem mudar de candidato. Em relação a Bolsonaro, os índices são de 79% e 21%, respectivamente.

No que diz respeito ao voto no ex-ministro Ciro Gomes (PDT), 34% dizem estar totalmente decididos e 65% que ainda podem mudar. Em relação a Simone Tebet (MDB), os índices são de 39% e 59%.

O DataFolha ouviu 2.556 pessoas em 183 municípios entre os dias 27 e 28 de julho de 2022. A margem de erro é de 2 pontos para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no TSE com o número BR-01192/2022.

___________

Com informações de O Cafezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!