Fundação ARCA entrega 560 máscaras a Secretaria da Saúde de Altaneira para serem distribuídas à população


Fundação ARCA entrega 560 máscaras a Secretaria da Saúde de Altaneira para serem distribuídas a população. (FOTO/ Reprodução/ WhatsApp). 

Texto: Nicolau Neto

A Fundação Educativa e Cultural ARCA, em Altaneira, entregou a Secretaria da Saúde de Altaneira quinhentas e sessenta máscaras para serem distribuídas à população.

O isolamento social e a utilização correta de máscaras são junto com a higienização, caso necessite sair de casa, são as únicas medidas efetivas para o combate a pandemia do novo coronavirus (a Covid-19) e foram confeccionadas por voluntários e voluntárias deste projeto social sob a coordenação de Dida.

A ação é fruto de uma parceria entre o Projeto ARCA e a Administração Pública Municipal e foram entregues por Lucena, voluntária e que participa da diretoria da ARCA e pela própria coordenadora da produção.

Em contato com a redação do Blog a Secretária da Saúde de Altaneira, Jamila Landim, destacou que os tecidos para a confecção foram doados pela família do ex-prefeito Francisco Fenelon Pereira, popularmente conhecido por Chico Fenelon.

Altaneira é um dos pouquíssimos municípios do Ceará junto com Granjeiro, Umari e Baixio que felizmente não possuem casos confirmados da Covi-19.

Postar um comentário

0 Comentários