Precisamos ficar em isolamento para que esse vírus não se alastre, diz Sávio Reyel


(FOTO/ Reprodução).

A professora Josyanne Gomes resolver publicar em sua coluna neste Blog textos escritos por suas alunas e alunos da Escola 18 de Dezembro, uma das três instituições que funciona em tempo integral em Altaneira. Ao Blog, Josyanne destacou que “as produções textuais desses jovens escritores surgiram no âmbito do componente curricular: Produção Textual”.

Ela afirmou que como professora de produção textual do 9° ano D pensou em incentivar a produção escrita para que os estudantes relatassem essa experiência de pandemia que estamos vivendo.

Com isto, é com muito orgulho e animação que apresento para os leitores deste blog reflexões de jovens estudantes sobre os efeitos do isolamento social”, escreveu a professora e colunista.

O quinto texto é de Sávio Reyel. Vamos a ele:

Bom vou colocar meu ponto de vista sobre o assunto. Como todos sabemos que estamos em meio a uma pandemia chamada coronavírus (convid-19), e então precisamos ficar em isolamento para que esse vírus não se alastre, então é isso que estamos fazendo. Por isso, tem muita gente dizendo que isso é besteira e que não precisamos ficar isolados. Acho que essas pessoas são uns tremendos ignorantes que não sabem pensar, dá até uma vontade de que eles peguem o coronavírus para deixarem de ser ignorantes. Mas sabemos que se eles forem infectados nós podemos ser infectados também. Bom esse foi meu ponto de vista, eu acho que é uma coisa que nós todos temos que fazer para evitar isso.

Sávio Reyel é estudante do 9° Ano "D" da Escola 18 de Dezembro, em Altaneira.

Clique aqui e confira quarto texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!