Casagrande: “Precisamos de vacina, não de Copa América. O presidente deixou o povo à mercê do vírus”

 

(FOTO/ Reprodução).

Na edição desta terça-feira (01) do programa Globo Esporte, o ex-jogador de futebol e comentarista Walter Casagrande criticou a realização da Copa América no Brasil e o silêncio da seleção brasileira sobre o assunto. “Jogadores do Uruguai, do Chile estão se manifestando, os nossos não, para os jogadores brasileiros da Granja Comary está tudo certo ‘vamos jogar copa américa aqui’”, criticou Casagrande.

Casagrande também explicou que estar contra a Copa América é uma questão sanitária e não disputa de transmissão. “Ser contra a Copa América não tem nada a ver com concorrência de emissora, a Copa América ia ser na argentina, na Colômbia e ninguém estava se manifestando contra. O problema é ser aqui, nós queremos vacina, não Copa América”, disse o ex-jogador.

Para Casagrande, o presidente Bolsonaro “está sendo coerente”. “O presidente Bolsonaro está sendo coerente. Você viu o que ele falou? Ele quer o protocolo da libertadores, as pessoas não precisam ser vacinadas… como ele não vacina a gente, então ele está sendo coerente em não vacinar as outras pessoas (população brasileira)”, disse.

Por fim, Casagrande afirmou que o Brasil precisa de vacina contra a Covid e não de um evento esportivo que vai reunir atletas de vários países que podem ser contaminados no Brasil por conta do descontrole sanitário do país. “Nós estamos precisando de vacina e não de copa américa. O presidente Bolsonaro deixou o povo na mão, à mercê do vírus e continua fazendo isso. Só que agora ele está fazendo isso com outras pessoas, que vem de fora, já que ele não vai exigir vacinação”, finalizou.

(FOTO/ Reprodução).

____________

Com informações do Portal Fórum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!