Lupi acredita que derretimento de Bolsonaro cria disputa entre Ciro e Lula no 2° turno de 22

Lupi e Ciro. (FOTO/ Divulgação).

O presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, voltou a dizer que Jair Bolsonaro não sobreviverá politicamente para chegar ao 2° turno da disputa presidencial de 2022. Recentemente, o ex-capitão está em queda livre nas pesquisas e com uma grande crise de impopularidade.

Na última pesquisa do IPEC, o ex-presidente Lula apareceu com 49% das intenções de voto contra 23% de Bolsonaro. Na sequência, Ciro do PDT ficou 7%, João Doria (PSDB) com 5% e Luiz Henrique Mandetta com 3%. Para o pedetista, esse é o caminho para um 2° turno entre as duas figuras de centro-esquerda.

A pesquisa é uma fotografia do momento atual, com o derretimento do desgoverno Bolsonaro e o bom momento que Lula vive, com o cancelamento de sua pena”, disse na Carta Capital.

A eleição é daqui a um ano e três meses e continuo acreditando na resistência que Ciro demonstra. É possível que o derretimento de Bolsonaro faça existir um segundo turno entre Ciro e Lula, o que é a melhor saída para nosso povo”, avaliou.

_______

Com informações de O Cafezinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!