Cariri se soma as Mobilizações Nacionais e Internacionais em 2º Ato Fora Bolsonaro

 

O Cariri se somou as Mobilizações Nacionais e Internacionais, com perspectiva de mais de 400 Atos em todo o Brasil e em outros países.

A manifestação ocorreu na cidade de Crato, e mais uma vez contou com representações de sindicatos, movimentos sociais, partidos e demais ativistas.

Voltamos às ruas pelo Fora Bolsonaro, Vacina no Braço, Comida no Prato e Contra a DeForma Administrativa do DesGoverno Bolsonaro....

É importante também ressaltar que, a exemplo do 1º Ato, também foram distribuídas máscaras PFF2 aos manifestantes. Além disso, a todo o momento foram feitas orientações para o distanciamento físico entre as pessoas.

Por fim, ir às ruas protestar durante a pandemia de COVID-19 é menos arriscado do que não fazer NADA, pois Bolsonaro é a variante mais TRANSMISSÍVEL e LETAL de um vírus ainda mais PERIGOSO do que o Sars-Cov-II.

O vírus negacionista, GENOCIDA e fascista, principal responsável pela morte de 500 MIL pessoas e também pela pobreza extrema de 40 MILHÕES de brasileiros.

____________

Texto e foto de Leandro Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!