Altaneira tem 367 casos de Covid-19 e 13 óbitos

 

Hospital Euclides Nogueira Santana. (FOTO/ Arquivo do blog).

Por Nicolau Neto, editor

O município de Altaneira, na região do cariri, acumula 367 casos de pessoas infectadas com a Covid-19 desde o início da pandemia, segundo o último boletim divulgado pela Secretaria da Saúde do município datado desta sexta-feira (21).

As informações permitem constatar ainda que há 13 mortes decorrentes da doença e que 1415 pessoas já foram notificadas. Destes números, 1014 estão descartados e 34 estão na condição de suspeitas, sendo que há 03 hospitalizadas e 31 em isolamento domiciliar.

Números preocupam

Nas últimas sessões da Câmara, os números da pandemia em Altaneira te sido um dos mais comentados, tanto pela base governista quanto pelo grupo de oposição. Ambos tem pedido a adoção de medidas mais restritivas em face do descumprimento das recomendações contidas nos decretos estadual e municipal por populares. As aglomerações e o não uso de máscaras em público estão entre as principais reclamações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!