"Somente com o povo na rua conseguiremos derrubar Bolsonaro", diz Bruna Santos

 

Ato em Juazeiro do Norte pede Fora Bolsonaro. (FOTO encaminhada ao Blog por Levi Rabelo, da UP).

Por Nicolau Neto, editor

Mais de cento e cinquenta pessoas, entre ativistas sociais, estudantes, professores/as e filiados/as a partidos políticos como a Unidade Popular pelo Socialismo (UP), Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Partido da Causa Operária (PCO), Partido Comunista do Brasil (PCdoB), promoveram na manhã deste sábado (29), em Juazeiro do Norte, ato contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a sua maneira desastrosa de conduzir o país em meio a Covid-19.

Segundo Bruna Santos, filiada a UP,  o ato se deu cumprindo o distanciamento social e um dos objetivos era dar o recado de que o povo caririense não quer o "governo fascistas de Jair Messias Bolsonaro." Para ela, o "governo que tem deixado o povo na miséria, e relevando todos à morte, sem vacina"!

"Apesar da tentativa de repressão da Polícia Militar, com seu arsenal de armas e balas de borracha e a tentativa de prender os camaradas, mesmo com os manifestantes seguindo todos os protocolos de segurança, o ato seguiu até o final", disse Bruna ao Blog.

A ativista da UP defende um governo revolucionário dos (as) trabalhadores (as) e reforça que a derrubada de Bolsonaro só virá com o povo na rua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!