Trabalho da diretoria do SINSEMA é aprovada por 57% dos/as internautas altaneirenses


Trabalho da diretoria do SINSEMA é aprovado por 57% dos/as internautas altaneirenses.
(FOTO/ Reprodução/ Facebook).

Texto: Nicolau Neto

Foi encerrada a meia noite desta segunda-feira, 30/12), enquete realizada pelo Blog Negro Nicolau (BNN) no grupo “Blogueiros de Altaneira” na rede social Facebook sobre o trabalho da diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira (SINSEMA).


A enquete que contou com uma participação baixíssima apontou que a maioria aprova a atuação da entidade representativa de servidoras e servidores públicos desta municipalidade. Para 47,6% o trabalho desempenhado pela diretoria é bom, enquanto que 9,5% atribuiu o grau excelente.

De acordo com a enquete, 42,8% dos/as participantes têm uma imagem diferente. Para 33,3%, o desempenho é péssimo. 9,5% acreditam ser ruim.

Na enquete, 21 (vinte e uma pessoas) opinaram entre os dias 22 e 30 de dezembro, o que totaliza apenas 1,2% de um grupo que possui 1.646 integrantes. Foram disponibilizadas cinco opções de escolha conforme abaixo discriminada:

Bom= 47,6%
Péssimo= 33,3%
Excelente= 9,5%
Ruim= 9,5%
Ótimo= 0,0%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!