Blog Negro Nicolau lança enquete avaliativa dos trabalhos da diretoria do SINSEMA



Enquete avaliativa sobre os trabalhos da diretoria do SINSEMA.
(FOTO/ Reprodução/ Facebook).

Texto: Nicolau Neto

Passado um ano das eleições que deu ao professor José Evantuil o direito de comandar o Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira (SINSEMA), o Blog Negro Nicolau lança na tarde deste domingo (22/12), enquete visando colher informações sobre os trabalhos da diretoria deste sindicato.


A enquete não se confunde com a pesquisa eleitoral na forma que se percebe no Art. 33, da Lei 9.504/97. Esta se configura simplesmente como um mero levantamento de opiniões, sem método científico e controle de amostra para sua realização. Nesse tipo levantamento não existe rigor técnico e estatístico, dependendo, apenas, da participação espontânea do (a) interessado (a).

A redação do Blog informa que a manifestação é livre e adverte ainda que não é tempo de fazer propaganda eleitoral, podendo quem o fizer ser punido na forma da lei.

O tempo de participação na enquete termina a meia noite do dia 30 de dezembro e o resultado divulgado no dia seguinte neste espaço.

A pergunta lançada no grupo “Blogueiros de Altaneira”, da rede social Facebook, era “Como você avalia o trabalho da diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira (SINSEMA)?”. Foram oferecidas cinco opões – Excelente, Ótimo, Bom, Ruim e Péssimo.

Votem e opinem. Vocês estarão contribuindo para o fortalecimento da democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!