Domingos Filho aponta Ricardo Arrais como pré-candidato da oposição em Altaneira


Domingos Filho ao lado de Ricardo Arrais, Adeilton e Dorival. (FOTO/ Divulgação).

Texto: Nicolau Neto

Circulou nas redes sociais na tarde desta terça-feira, 03, informações sobre uma reunião envolvendo o presidente da Câmara de Altaneira, o vereador Professor Adeilton (PSD), o ex-prefeito Antonio Dorival (PSDB), o empresário e candidato a prefeito nas eleições de 2016 pelo MDB, Ricardo Arrais. O encontro foi com o presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD), Domingos Filho, em Fortaleza.

Segundo Domingos Filho, do encontro ficou acertado que Ricardo Arrais será o pré-candidato ao palácio Francisco Fenelon Pereira. “O empresário Ricardo Arrais será o pré-candidato do PSD para disputar a prefeitura de Altaneira. Hoje conversei com ele, o presidente da Câmara Municipal, o professor Adeilton e o ex-prefeito Antonio Dorival, onde acertamos os detalhes finais”, destacou em sua página no facebook.

Domingos Filhos ao lado de Ricardo, Adeilton e Dorival.
(FOTO/ Reproduçao/ Facebook).

Ainda na noite de ontem a informação foi recebida pelo servidor público e pretenso pré-candidato a prefeito pelo Podemos, Nézio Souza. Ele havia dito que só retiraria a candidatura se Ricardo concorresse mais uma vez como cabeça de chapa. No facebook Nézio se posicionou sobre e reiterou o que havia sido publicado aqui no Blog (Clique aqui e veja):

Fiquei sabendo agora a pouco por meio de nota divulgada na página oficial do presidente estadual do PSD Domingos Filho, que o empresário Ricardo Arrais,. Será o pré candidato para a disputa a prefeitura de Altaneira. Nesses termos eu reintero o meu compromisso de ajudá-lo no que estiver ao meu alcance,para logramos êxito nesta árdua caminhada. Por outrosim deixo aqui explícita a minha decisão pessoal de retirar o meu nome de uma possível pré candidatura ao referido pleito.Agradeço a todos que compartilharam essa ideia,mas como eu já frizadoa única hipótese que isto acontecesse,seria exatamente com a pré candidatura de Ricardo Arrais.Muito obrigado a todos.tamo junto”. (SIC). 

Ricardo Arrais, no entanto, preferiu não falar abertamente sobre a informação de Domingos Filho, evitando colocar seu nome como pré-candidato. “No referido encontro ainda não foram definidos nomes para pré-candidatos, mas foi ressaltado que o grupo está unido e aberto para ouvir a população a respeito do que a mesma deseja para um futuro governo”. Segundo ele, após amplo diálogo” é que “irão decidir juntamente com a comunidade os nomes dos futuros candidatos a prefeito, vice e vereadores”.

Ricardo ainda citou que “além do grande apoio do povo e lideranças Altaneirenses”, o grupo conta ainda “com uma grande base de apoio a níveis nacional e estadual, representados pelo presidente estadual do PSD Domingos Filho, o Senador Cid Gomes, os Deputados Federais Idilvan Alencar, Domingos Neto e Genecias Noronha, além dos deputados estaduais Guilherme Landim, Aderlânia Noronha, Patricia Aguiar e do secretário de governo Anderson Palácio”. (Clique aqui e acesse a íntegra da nota de Ricardo).

Quem também acabou não citando a pré-candidatura de Ricardo defendida por Domingos Fillho, foi o presidente da Câmara. “Debatemos sobre as eleições desse ano e apoios para o pleito”, se limitou escrever ele no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!