Juazeiro do Norte recebe 3º ato Fora Bolsonaro

3J Ato Fora Bolsonaro em Juazeiro do Norte. (FOTO/ Leandro Medeiros).


Por Nicolau Neto, editor

Pela terceira vez em menos de dois meses, ativistas, professores/as, movimentos sociais, representantes de sindicatos e de partidos políticos de esquerda saíram às ruas contra os retrocessos do governo federal e pedirem o impeachment.

No cariri cearense, o 3º Ato Fora Bolsonaro foi realizado na manhã deste sábado, 03, no Centro de Juazeiro do Norte que se somou as mais de 340 Mobilizações em todo o país.

As ações são foram organizadas pela Frente Povo Sem Medo, Povo na Rua e Frente Brasil Popular e além das finalidades já mencionadas, visavam também cobrar a vacinação de toda à população, o Auxílio Emergencial de R$ 600, marcar posição contrária à PEC 32, da Reforma Administrativa) e o PL nº 490, que prejudica a Demarcação de terras Indígenas.

Segundo o fotógrafo Leandro Medeiros, "a permanência de Bolsonaro na Presidência da República é um grande risco à saúde pública" e por isso mesmo "as manifestações pelo Fora Bolsonaro apresentam riscos bem menores do que não fazermos nada em nossos lares".

O professor Darlan Reis Jr (URCA), que participou do ato, foi um dos primeiros a divulgar em sua redes sociais e, de acordo com ele, cerca de 200 pessoas marcaram presença.



Postar um comentário

0 Comentários