ACB retoma atividades presenciais da Feirinha orgânica nesta sexta-feira (30)

 

ACB retoma atividades presenciais da Feirinha orgânica nesta sexta-feira (30). (FOTO/ Divulgação). 

A partir de sexta (30/07), a Feira Agroecológica de Crato (Feirinha orgânica da ACB) retoma as atividades presenciais na Rua dos Cariris, 61, Centro (em frente a sede da ACB). A feira é uma realização da Associação Cristã de Base (ACB) e conta com a autorização do Governo do Ceará e Prefeitura Municipal do Crato para a retomada, desde que obedeça todas as orientações necessárias de combate à pandemia da Covid 19.  

Feirantes e consumidoras/es, por exemplo, são obrigados a utilizarem máscaras de proteção e os clientes serão atendidos individualmente, respeitando o distanciamento de 1,5 m. Além disso, é importante limpar as mãos com álcool em gel antes e depois de tocar nos produto e também realizar a higienização das sacolas e produtos assim que chegar em casa. Caso o consumidor apresente algum sintoma da Covid, a orientação é permanecer em casa e barrar a propagação do vírus.

_____________________

Por Nelzilane Oliveira, comunicadora popular da ACB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!