Blog Negro Nicolau é o escolhido do público como o melhor do ano em votação na rede social

 

(FOTO/ Reprodução/ Instagram).

Por Nicolau Neto, editor

O Blog Negro Nicolau foi o melhor do ano em pesquisa de opinião pública na categoria “Site/Blog”, promovida pela empresa Nova Ideia Consultoria e Marqueting, de Brejo Santo-Ce.

A votação ocorreu por meio da Rede Social Instagram da empresa que já afirmou que irá entregar aos vencedores e vencedoras das diversas outras categorias as placas em evento marcado para o próximo dia 20 de agosto em horário e local a ser posteriormente divulgado.

A equipe do Blog Negro Nicolau que conta com oito colunistas e 08 parceiros/as agradece ao público que escolheu essa mídia como a melhor do ano na categoria Site/Blog.

Sentimo-nos honrados com a escolha e reforçamos nosso compromisso de continuar fazendo esse papel diferenciado, principalmente em que pese a Comunicação Antirracista.

Em 2018 e 2019 o Blog também foi escolhido em pesquisa realizada pela empresa JR Mídia (relembre clicando aqui), de Juazeiro do Norte- Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!