#24J: Manifestações contra Bolsonaro ocorreram em mais de 10 cidades do Ceará

 

Manifestação contra Bolsonaro em Juazeiro do Norte. (FOTO/ Perfil do @ptcearaoficial).

Por Nicolau Neto, editor

E menos de dois meses a população foi às ruas se manifestar contra o governo Bolsonaro pela quarta vez. No Ceará, cerca de 11 municípios registraram ato nesse sábado, 24 de julho.

Segundo levantamento realizado pelos organizadores, a previsão era de que as reivindicações contra o governo federal ocorresse em pelo menos 17 municípios, mas até o momento as imagens colhidas junto as redes sociais dão conta de apenas 11.

Além do #ForaBolsonaro, as reivindicações que fizeram parte dos protestos foram ampliação e aceleração da vacina em todo o país, posicionamento contrários aos escândalos de propina relacionados a compra da vacina, defesa da democracia e da realização das eleições em 22 e as homenagens as famílias das vítimas da Covid-19.

Abaixo a lista das cidades cearenses com protestos:

Juazeiro do Norte, Caucaia, Fortaleza, Sobral, Quixadá, Quixeramobim, Santana do Acaraú, Morada Nova, Beberibe, Baturité e Itapipoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!