Escola Estadual Menezes Pimentel, em Potengi, divulga lista de aprovadas em vestibulares

 

Lista de aprovados e aprovadas do Menezes Pimentel. Designer Gráfico (Rosemberg). Montagem (Nicolau Neto).

Por Nicolau Neto, editor

A Escola de Ensino Fundamental e Médio Menezes Pimentel, do município de Potengi, na região do cariri, divulgou na tarde desta segunda-feira, 16, lista dos alunos e alunas que lograram êxito nos principais vestibulares da região no processo seletivo 2021.1 e por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

11 estudantes aparecem na lista apresentada e estão distribuídos pela Universidade Regional do Cariri (URCA), Universidade Federal do Cariri (UFCA), Centro Universitário Unileão, Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN) e Universidade Paulista (UNIP). Estas duas últimas por meio do Programa Universidade para Todos (ProUni) e do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) do ENEM, respectivamente.

Abaixo os nomes dos aprovados e aprovadas por curso e universidade:

José Vitor (Engenharia de Produção, URCA);

Bruna Teixeira (Educação Física, URCA);

Antônio Luís (Letras, URCA);

Bianca Guedes (Ciências Sociais, URCA);

Maria Carolina (Biblioteconomia, UFCA);

Isabela Rodrigues (Pedagogia, UNIP);

Isabela Mendes (Medicina Veterinária, UNILEÂO);

Iarla Terto (Ciências Biológicas, URCA);

Angela Terto (Matemática, URCA);

Débora Sérgio (Ciências Biológicas, URCA);

Arineia Dias (Medicina Veterinária, FJN).

Os resultados foram comemorados pela direção, coordenação, professoras e professores da instituição que destacaram o esforço dos/as estudantes, principalmente em tempos de pandemia.

Aos que tentaram, mas não conseguiram a escola também direcionou calorosos parabéns, ao passo que afirmou que o sucesso se conquista com persistência, dedicação e muito estudo. “Continuem tentando, sua hora chegará”, destacou a direção.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns para esses meninos que enfrentaram as dificuldades do ensino remoto e alcançaram aprovação. Verdadeiros guerreiros!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!