“Apenas Flávio cumpre o papel a qual lhe foi confiado”, diz altaneirense sobre trabalho dos vereadores


Pedro Rafael questiona trabalho de vereadores de Altaneira. (Foto: Reprodução/Facebook).

O trabalho dos vereadores e vereadoras de Altaneira está gerando muita desconfiança na população.

Não à toa, alguns estão deixando de comentar apenas em rodas de conversas entre familiares e também entre amigos e amigas pelas ruas da cidade, e estão externando suas indignações com o frágil trabalho dos edis de um lado e omissões em assuntos importantes para os munícipes por outro.

Foi assim que fez o Personal Trainer altaneirense Pedro Rafael Pereira. Em comentário ao texto produzido pela redação do Blog Negro Nicolau (BNN) e compartilhado na rede social facebook sob o título “Quem é quem na Câmara de Altaneira?”, Pedro foi taxativo ao elucidar a omissão dos parlamentares. Para ele, “apenas Flavio cumpre o papel a qual lhe foi confiado dentro da casa”.

Pedro vai além e afirma que os demais “se omitem, não fazem mais debates necessários, ou tem medo de fazer algo, ou pior, num fazem nada”. Quanto a renovação no quadro do legislativo, ele discorre que a população “já tem uma imagem desgastada dos nossos políticos” e que “e a cada dia isso só piora”. E faz um faz um apelo. “Antes de renovar as peças precisamos reformar a mente”.

A posição de Pedro foi elogiada pelo jurista e administrador do Blog de Altaneira (BA), Raimundo Soares Filho. “Muito bem Pedro, apesar de algumas falhas o vereador Flávio Correia é dos poucos que tenta fazer o seu trabalho”, disse ele acrescentando “que a atual Câmara Municipal tem uma grande parcela de culpa com os atuais desmandos em nosso Município”.

 
Pedro Rafael comenta sobre trabalho de vereadores altaneirenses. (Imagem capturada do facebook).

Postar um comentário

0 Comentários