Altaneira realizará mais uma edição do Ciclo Sesc


Ciclistas momentos antes de iniciar o passeio em 2015. (Foto: João Alves).

A próxima terça-feira, primeiro de maio, dia do trabalho, será marcada mais uma vez no município de Altaneira por passeio ciclístico.

O evento é uma ação do Ciclo SESC, se configurando como uma ação do Serviço Social do Comércio – SESC e é promovido em cidades de todo o pais, com o objetivo de estimular a prática da atividade física e de lazer, além de arrecadar alimentos para serem doados a famílias carentes.

Segundo cartaz de divulgação em alguns órgãos da municipalidade, as pessoas que desejam participar das atividades devem se inscrever e contribuir com um quilo de alimento não perecível entre os dias 02 e 27 do mês em curso na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.
O passeio deve, assim como nos anos anteriores, ter início no centro da cidade e percorrer as principais ruas retornando de onde começou. 

Nos últimos anos todos os participantes receberam uma camiseta contendo a logomarca do evento como forma de brinde e uma bicicleta do modelo bike que foi sorteada entre os mesmos.

A segurança, a tranquilidade e o suporte de ciclistas deve ser garantida por intermédio de uma ambulância da secretaria de Saúde, além de uma viatura da polícia militar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!