Atleta altaneirense se consolida como um dos mais vitoriosos do cariri



Ravi Timóteo conquista 1º Lugar em Jucás.
(Foto: Tiago Alves).
Primeiro lugar na 19º Corrida de São José, em Juazeiro do Norte; Medalha de prata entre mais de mil competidores na II Meia Maratona da Floricultura em Petrolina, Estado de Pernambuco; Quarto lugar entre cinco mil atletas durante a Corrida Circuito das Caixas, em Recife (PE); medalha de bronze na quinta edição da Corrida Santa Cecília em Missão Velha; segundo lugar na II Corrida das Escolas Públicas Estaduais do Ceará com mais de 8 mil competidores; segundo lugar no último dia 25 de março na Meia Maratona Padre Cícero, em Juazeiro do Norte. Essas são as principais conquistas do altaneirense Ravi Timóteo.

Os dados apresentado acima são um recorte de um leque de premiações de Ravi e o credencia como um dos mais vitoriosos da região do cariri. Sua última conquista foi verificada neste domingo, 22, no município de Jucás, durante a 5ª edição da Corrida CrossRoad.

A prova contou com a participação de diversos competidores não só do Ceará, mas também de outros Estados e teve uma premiação de mais de R$ 4.000 (quatro mil reais) distribuídos entre as mais de dezoito categorias.

Em contato com a redação do Blog Negro Nicolau (BNN), o treinador de Ravi,  o servidor Público Tiago Alves, afirmou que o resultado foi excelente e é fruto da dedicação diária do desportista. O Treinador ressaltou que Timóteo correu o percurso de 10 KM na categoria de 18 a 29 anos de idade e trouxe para Altaneira mais uma medalha de ouro.

Tiago afirmou que Ravi contou com o apoio do Governo Municipal que pagou a inscrição do atleta, além de ter cedido o transporte. “Diante da crise financeira do município”, disse ele, “me dispus a colocar o combustível. Meu apoio vai além dos treinamentos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!