Blog Negro Nicolau dá voz aqueles esquecidos pela sociedade, por Maria Edma da Silva


Maria Edma da Silva. (FOTO/Reprodução Facebook).

A professora Maria Edma da Silva, natural de Crato e residente na mesma cidade, encaminhou via WhatsApp mensagem de apoio e de sugestão pela passagem dos oito anos do Blog Negro Nicolau na rede mundial de computadores.

Edma é uma das mais docentes do cariri responsáveis pela coordenação das formações EAD em Ensino de História e Cultura Afro-Indígena Cearense da 18ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE 18), da Secretaria da Educação do Ceará (Seduc-CE).

Este professor e blogueiro participou da I Etapa da Formação realizada entre dias 20 e 21 de agosto no auditório da Escola Estadual de Educação Profissional Violeta Arraes Alencar Gervaiseau, em Crato.

A professora Edma já lecionou em algumas escolas de Crato e atualmente está desenvolvendo seu trabalho na CREDE 18.

Abaixo íntegra da mensagem de Edma:

Prof. Nicolau, parabéns! Por trazer, há 08 anos, por meio do seu blog, informações importantes sobre educação, política e considerações pertinentes ao contexto atual da nossa região e país, dando voz aqueles esquecidos pela sociedade.

Como formador de opinião que respeita a diversidade cultural. Você leva o conhecimento necessário para que esse respeito triunfe. Que seu blog esteja sempre vivo e atuante. Sucesso!

Veja também:

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!