Blog Negro Nicolau reconhece os direitos humanos e combate o racismo, por Milena Vanessa


Milena Vanessa.
(FOTO/Reprodução/Facebook
).
Milena Vanessa, estudante de enfermagem no Centro Universitário Brasileiro em Recife (PE) e residente em Santana do Cariri (CE), foi mais uma jovem leitora a encaminhar via WhatsApp mensagem de apoio e de sugestão pela passagem dos oito anos do Blog Negro Nicolau na rede mundial de computadores.

Milena concluiu o ensino médio em 2017 na escola de Educação Profissional Wellington Belém de Figueiredo (Nova Olinda) no curso técnico em Finanças. Estudante dedicada e comprometida, foi selecionada pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) para o curso de Agronomia na Universidade Federal do Cariri (UFCA).


Abaixo Íntegra da Mensagem de Milena Vanessa:

Primeiramente quero parabenizar o Professor Nicolau Neto pela criação desse belíssimo trabalho que é o Blog Negro Nicolau - BNN - e por toda dedicação.

É uma honra e um privilégio poder contribuir com uma mensagem de reconhecimento aos 8 anos do Blog, no qual aborda notícias verídicas sobre questões sociais, culturais, econômicas e política do que acontece no mundo. Além de contribuir e incentivar os leitores a terem uma visão crítica e diferenciada sobre os assuntos expostos socialmente, pois é de extrema importância, já que estamos diariamente tendo acesso a Fake News ocasionando uma sociedade alienada e sem senso crítico devido as informações impostas pelos meios de comunicações, também ilustra o reconhecimento dos direitos humanos, combatendo o preconceito e o racismo existente na nossa sociedade.

Meu sentimento é de gratidão por esse trabalho árduo, de garra e persistência que influencia positivamente o leitor. Desejo muito sucesso e motivação para continuar com Blog, que esse seja mais um ano de muitas histórias que estão por vir.

Veja também:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!