Blog Negro Nicolau é uma inspiração para mim, por Sávio Marinho


Sávio Marinho, residente em Altaneira (CE) e estudante de Ciências Econômicas na Universidade Regional do Cariri (URCA, campus pimenta – Crato), encaminhou via WhatsApp mensagem de apoio e de sugestão pela passagem dos oito anos do Blog Negro Nicolau na rede mundial de computadores.

Sávio concluiu o ensino médio em 2017 na escola de Educação Profissional Wellington Belém de Figueiredo (Nova Olinda) no curso técnico em Finanças. Símbolo de dedicação e comprometimento com os estudos prestou vestibular na URCA e foi aprovado no curso de ciências econômicas.

O universitário altaneirense também é blogueiro, administrando o diário virtual "Recortes Diversos".

Abaixo Íntegra da Mensagem de Sávio:

Queria lhe parabenizar por esses 8 anos de influenciador digital com o blog. 
Queria aproveitar o momento para dizer que foi e é uma grande inspiração para muitos, inclusive para mim. 
Um dos grandes motivos para gostar tanto de história é por ter sido seu aluno e ter tido o prazer que conhecer um pouco de como as coisas foram para chegar ao hoje. Isso me deu mais curiosidade para continuar estudando e buscando. 
Um dos grandes motivos de ter escolhido o curso de Ciências econômicas, foi saber que nele tinha muita história também, e me encanta aprender história, graças as suas aulas.
Hoje tenho um blog pequeno também graças a sua inspiração.E sei que se sou militante com o que acredito ser certo é graças a ver sua luta em defesa dos seus objetivos e que acredita ser certo.
Continue sempre inovando com o blog e as mídias sociais, trazendo para todos que buscam conhecimento, um pouco de cada conhecimento, siga avante grande mestre Nicolau.
Mais que um professor, você é um grande homem formador de ideias, de sonhos, de disciplina e acima de tudo cidadão correto.
Veja também:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!