Assim como o professor Nicolau teve sobre mim uma influência positiva, o Blog continua fazendo isso com eficiência, por Vitória Alves


Vitória Alves. (FOTO/Reprodução/Facebook).
A estudante de Fisioterapia, Ana Vitória Alves, residente no município de Santana do Cariri, encaminhou via WhatsApp mensagem de apoio e de sugestão pela passagem dos oito anos do Blog Negro Nicolau na rede mundial de computadores.

Vitória Alves concluiu o ensino médio em 2016 na escola de Educação Profissional Wellington Belém de Figueiredo (Nova Olinda) no curso técnico em Redes de Computadores e sempre foi vista como uma estudante comprometida, dedicada e ciente aonde queria chegar.


Enquanto aluna no ensino médio foi premiada pelos excelentes resultados obtidos no Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE) e no Exame Nacional do Ensino médio (ENEM), edição 2015.

Abaixo Íntegra da Mensagem de Vitória Alves:

Conheci o Blog Negro Nicolau quando me tornei aluna do seu autor e o blog ainda nem sequer tinha esse nome. Assim como o professor Nicolau teve sobre mim uma influência positiva e foi um dos responsáveis por me tornar uma pessoa com a mente mais aberta e alerta sobre o mundo e os acontecimentos que nos rodeiam, o site continua fazendo isso com eficiência, levando informação e conhecimento de forma acessível a todos os leitores.

Este é um trabalho muito importante, pois nos dias de hoje, há informações que chegam aos cidadãos de forma distorcida, ou simplesmente nem chegam, e o Blog Negro Nicolau se dispõe a fazer este trabalho de forma mais correta.

Parabéns pelos 8 anos de site, desejo que este trabalho continue acontecendo e cumprindo sempre seu objetivo.

Veja também:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!