Blog Negro Nicolau cumpri um papel importantíssimo para a produção de um jornalismo de qualidade, por Alana Maria Soares


Alana Maria Soares. (FOTO/Reprodução/Facebook).

A jornalista Alana Maria Soares encaminhou via WhatsApp mensagem de apoio pela passagem dos oito anos do Blog Negro Nicolau na rede mundial de computadores.

Maria Soares tem formação em Jornalismo pela Universidade Federal do Ceará, campus Cariri e entre os anos de 2015 e 2018 foi repórter a Cariri Revista e Casa Cariri Revista, período onde também desenvolveu publicações especiais. A jornalista chegou a trabalhar com assessoria para a Mostra Científica do Cariri e Festival Expocrato no ano de 2018.

Atualmente é colaboradora no Blog de Altaneira e repórter de Cultura e Cotidiano no Site Miséria, veículo de maior alcance da região do Cariri e terceiro do Ceará. Dedica tempo também a um caderno cultural online que leva seu nome.

Abaixo íntegra da mensagem de Alana Maria Soares

Um dos aspectos mais interessantes sobre o jornalismo regional é a disseminação de blogs comunitários nos municípios fora do eixo Crajubar. Sem dúvidas, o Blog Negro Nicolau cumpri um papel importantíssimo para a produção de um jornalismo de qualidade, responsável e comprometido com a cultura e os interesses da comunidade onde se localiza.

Para Nova Olinda, Altaneira e adjacências, o BNN é fonte de informação confiável e diversificada, versando sobre o cotidiano, as boas ações e as mazelas da sociedade sempre com o claro intuito de emergir debates e educar.

Veja também:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!