Blog Negro Nicolau é militância, por Sauana Araújo


Sauana Araújo.
(FOTO/Reprodução/Facebook).
A estudante de Psicologia na Faculdade Paraíso (FAP) de Juazeiro do Norte, a novolindense Sauana Araújo, encaminhou via WhatsApp mensagem de apoio e de sugestão pela passagem dos oito anos do Blog Negro Nicolau na rede mundial de computadores.

Sauana concluiu o ensino médio em 2016 na escola de Educação Profissional Wellington Belém de Figueiredo (Nova Olinda) no curso técnico em Finanças e é atualmente uma das mais conhecidas influenciadora digital ao propagar marcas do mercado financeiro.

Abaixo íntegra da mensagem de Sauana Araújo:

Gostaria inicialmente de parabenizar o Blog do Negro Nicolau por todos esses anos de militância e informação ao meio. Acompanho há um bom tempo o blog, desde que conheci o Professor Nicolau e toda a sua história. Meu desejo é que continue dessa forma, levando notícias e informações aos meios sociais que é definitivamente importante para que possamos chegar a mais pessoas e conseguir ao menos modificar o pouco que podemos: a realidade desigual, preconceituosa, racista, etc., em que vivemos. Então, meus parabéns ao Blog do Negro Nicolau e precisamente ao Professor Nicolau por todo esforço, parabéns! 
Uma sugestão bem pessoal, que eu sei que é difícil para conciliar com o trabalho que o blog dá, seria ter uma página no Instagram também. Creio que ainda não tenha. Mas levar essas publicações ao Instagram também é importante, visto que é um meio que só cresce!
No mais, meus sinceros parabéns a todo esforço e muita garra para continuar.

Veja também:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!