Blog Negro Nicolau repudia o preconceito e brada contra as injustiças socais, Por Lúcia Santana


Lúcia Santana. (FOTO/Reprodução/Facebook).

A professora e atual diretora da Escola Estadual de Educação Profissional Wellington Belém de Figueiredo (Nova Olinda-CE), Lúcia Santana, encaminhou via WhatsApp mensagem de apoio e de sugestão pela passagem dos oito anos do Blog Negro Nicolau na rede mundial de computadores.

Lúcia reside em Juazeiro do Norte, sendo uma das gestoras caririense mais notáveis na área da educação. Ela possui formação em licenciatura plena em Geografia pela Universidade Estadual do Ceará (UECE).

Abaixo íntegra da mensagem da professora e diretora Lúcia Santana:

Gostaria de parabenizar ao Professor Nicolau, pelos 08 anos de contribuição com a informação que repudia ao preconceito e, através de seu blog, brada contra as injustiças sociais, principalmente as que cerceiam a voz das minorias. Sei que tem muitos jovens que inspirados no professor e leitores de suas matérias, já contribuem com um pensar diferente e outras posturas sobre a igualdade e a fraternidade humana, tão necessárias para uma convivência saudável. Independentemente de cor, gênero e casta social.

Brilhe seu brilho, ele precisa ofuscar mentes aquietadas pelo acanhamento da luta pelos direitos e respeito humano. Que venham muitos outros anos de blog. Parabéns!!

Veja também:

















Postar um comentário

0 Comentários