Jovem promessa do ciclismo altaneirense anuncia que vai parar


Jovem promessa do ciclismo altaneirense anuncia que vai
parar. (FOTO/Reprodução/Facebook).
A jovem promessa do ciclismo altaneirense, Higor Gomes, mal começou a ganhar as competições e renome no cenário esportivo da região e já vai parar.

Foi o que ele disse em nota lançada na manhã da última segunda-feira, 01, em sua rede social facebook. Higor explica que a decisão se dá em virtude da ausência de apoio da administração municipal a quem denominou de “verdadeira máquina de destruir sonhos”.


Higor, que venceu a terceira etapa do Municipal MTB de Altaneira realizada no último domingo, 31, afirmou que a despedida das competições se dará em Barbalha, dia 30 de junho, na última etapa do campeonato cearense e prometeu ganhar o título. “Meus dias como atleta estão contados vou terminar o campeonato cearense e trazer um grande título e provar pra quem não acreditou em mim o quanto eu posso ser grande minha última competição”, disse.

Até o fechamento dessa matéria ninguém da administração havia se posicionado sobre as declarações de Higor.

Abaixo integra da nota.

Para ser um grande atleta infelizmente temos que abrir mão de muitos coisas, mas infelizmente nesse país gente com um sonho não é visto, muitas vezes esquecido ou apenas deixado de lado, tenho muito orgulho e felicidade de tudo e todos que conquistei até hoje mas infelizmente chega um hora que o sistema limita a gente de tal forma que temos que fazer uma escolha, sonhar ou sobreviver ao passar dos anos fui me esquivando do ciclo vicioso me dedicando mais e mais ao esporte, só que agora o capitalismo me obrigou a ser bem sucedido na vida e com isso a triste escolha foi feita, meus dias como atleta estão contados vou terminar o campeonato cearense e trazer um grande título e provar pra quem não acreditou em mim o quanto eu posso ser grande minha última competição será no dia 30/06 em Barbalha última etapa do campeonato cearense depois disso uma nova vida vou seguir, uma nova jornada mas não vou abandonar a minha bike pois é nela que vou ter meus momentos de lazer, meu muito obrigado aos "governantes" da minha cidade verdadeira máquina de destruir sonhos, acho que posso me expressar assim pois não tenho mais nada a perder certo? Ou será que por motivos indiretos não dou certo retorno enfim.
Aqui é uma breve despedida a todos os meus amigos ciclistas e a quem me ajudou de todas as maneiras possíveis para que eu chegasse onde estou hoje, muito obrigado por tudo que me proporcionaram nessa carreira de atleta sem vocês junto ao meu esforço nada disso seria possível, abraço”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!