Altaneirense conquista 1º lugar na 19º Corrida de São José



Cerca de 600 atletas divididos em mais de quarenta categorias, entre masculino e feminino, participaram na manhã desde domingo, 18, em Juazeiro do Norte, da décima nona edição da já tradicional Corrida de São José.

O evento que já ultrapassou o limite do regionalismo e hoje é considerada uma competição que envolve atletas de todo o estado, é uma idealização da equipe “os voluntários” de Juazeiro, tendo o apoio do Serviço Social da Indústria (SESI) e da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Sejuv).

A prova ofereceu os percursos de 25m, 50m, 100m, 2km, 5km e 10km e a largada ocorreu em frente a sede do Sesi, na rua Delmiro Gouveia. O altaneirense Ravi Timóteo conquistou mais um resultado positivo ao trazer para casa o troféu de campeão na categoria de 16 a 24 anos percorrendo os 10 km.

Ao Blog Negro Nicolau (BNN), seu treinador Tiago Alves falou da importância que este resultado tem para Ravi, principalmente pelas condições de saúde, já que este esteve com uma virose uma semana antes da prova. Tiago ainda realçou que dentre os mais de 600 competidores, o atleta de Altaneira ficou entre os 7 melhores.

Ravi que percorreu algumas das principais ruas do município de Juazeiro do Norte como a avenida Castelo Branco, contou com o patrocínio do governo municipal de Altaneira, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

 
Ravi Timóteo conquista primeiro lugar na  19ª Corrida de São José, em Juazeiro do Norte. (Foto: Tiago Alves).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!