Fundação Demócrito Rocha abre inscrição para curso de extensão a distância: Cidadania ParticipATIVA


Visando estimular e fortalecer a mobilização social e a maior participação popular nos mais diversos setores da sociedade, a Fundação Demócrito Rocha (FDR) em parceria com a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) abriu inscrições para o curso de extensão, na modalidade EAD, Cidadania ParticipATIVA: controle social ao alcance de todos.

Interessados e interessadas no curso podem realizar as inscrições de forma gratuita no próprio site da fundação.  O curso, a distância, tem carga horária de 90 horas, e qualquer pessoa pode participar do curso que traz de forma atraente e interativa conteúdos desenvolvidos por um corpo técnico de mestres e doutorandos com expressiva atuação nas áreas de economia, direitos humanos, administração, comunicação e direito público.

Conforme informou a este blogueiro a jornalista e mobilizadora do Curso Cidadania Participativa, Joanice Sampaio,  a capacitação reúne seis fascículos impressos e encartados no jornal O POVO, a partir da data de início do curso, seis videoaulas, seis radioaulas (ao vivo), duas webconferências (on-line) e seis audiofascículos (para quem tem deficiência visual ou mesmo para aqueles que quiserem também ouvir os conteúdos para melhor fixar o conhecimento). Além disso, os inscritos terão acesso a todos os fascículos em formato digital no site da FDR.

Ao final do curso, será aplicada uma avaliação online para a emissão do certificado, fornecido pela Universidade Aberta do Nordeste (UANE) em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

Fundação Demócrito Rocha abre inscrições para curso de extensão a distância Cidadania PartipAtiva. Imagem/Reprodução/FDR.



Um comentário:

  1. BOA TARDE

    A FUNDAÇÃO DEMÓCRITO ROCHA SEMPRE OPORTUNIZANDO PARA QUALIFICAÇÃO DA SOCIEDADE.

    ResponderExcluir

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!