Debate virtual com pré-candidatos de oposição a prefeitos de Altaneira não rolou


Debate virtual com pré-candidatos de oposição a prefeitos de Altaneira
não rolou. (FOTO/ Captura do aplicativo Zoom).

Texto: Nicolau Neto

Não rolou o debate virtual entre os pré-candidatos a prefeito do grupo de oposição ao prefeito Dariomar Rodrigues (PT) marcado para este sábado, 27.

O debate com os pré-candidatos a prefeito de Altaneira era uma idealização do Blog de Altaneira e seria mediado pelo seu administrador, o advogado Raimundo Soares Filho, com transmissão direto da página do Blog no Facebook através do aplicativo Zoom.

Segundo Raimundo Soares “problemas técnicos na transmissão” impossibilitaram o debate. Soares também destacou que “os professores Adeilton Silva (PSD), Paulo Robson (PDT) e o servidor Manoel de Sousa, o Nézio (Podemos)”, que se colocaram como pré-candidatos, “estavam prontos 20 minutos antes da hora marcada, mas o técnico não conseguiu superar os problemas na transmissão”,

Uma nova data será definida para o encontro e um pedido de desculpas foi publicado tanto na página, quanto no grupo de WhatsApp do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!