Pela rede social, Delvamberto Soares, ex-prefeito de Altaneira, informa parecer do TCE pela aprovação de suas contas


Delvamberto Soares. (FOTO/Reprodução/Facebook).

Texto: Nicolau Neto

Na tarde desta sexta-feira, 01/11, o ex-prefeito de Altaneira, Delvamberto Soares (PDT), usou a rede social Facebook para informar que o Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) em parecer prévio opinou pela aprovação de suas contas de Governo referentes ao exercício financeiro de 2013.

"Com satisfação informo aos munícipes altaneirenses que o tribunal de contas do Estado do Ceará, em parecer prévio nos autos do processo n 12402/2018-0, opinou pela aprovação das contas de nosso governo no ano de 2013”, escreveu o ex-prefeito que ainda agradeceu a toda equipe de governo no período.

Em seu Blog de Altaneira, o jurista Raimundo Soares Filho diz que consultou o sistema de acompanhamento processual do TCE e que “não foi possível a confirmação da informação, pois o acórdão com a decisão ainda não foi publicado”. Relata ainda que Ariovaldo Soares, ex-secretário municipal de Administração e Finanças, “informou que recebeu mensagem do TCE confirmando a aprovação das contas e que o Acórdão deve ser publicado na próxima quarta-feira”.

As contas devem ser apresentadas para julgamento do Plenário da Câmara Municipal ainda este ano, conforme afirmou o presidente da casa, o vereador Adeilton Silva (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!