Estudantes altaneirenses são destaques na fase Regional dos Jogos Escolares 2019


Estudantes altaneirenses são destaques na fase regional dos jogos escolares 2019.
(FOTO/Reprodução/Facebook).


Texto | Nicolau Neto

Foi realizado no último final de semana (24 e 25, no Ginásio de Juazeiro do Norte, a fase Macro Regional dos Jogos Escolares 2019.  O evento contou com a participação de estudantes da Escola de Tempo Integral 18 de Dezembro, de Altaneira.

Os estudantes foram acompanhados dos professores Cláudio Gonçalves e Cristina. Segundo Cláudio, um dos defensores da prática de xadrez na escola, três dos quatro componentes, conseguiram voltar a Altaneira com o título de campeão/ã.

Na categoria 12 a 14 anos, os destaques foram Thatiely Souza e Gabriel Caldas. Entre aquele/as de  15 a 17 anos, a campeã foi Helen Rodrigues. Nycolas Soares conseguiu um honroso 3° Lugar na categoria 15 a 17 anos.

Cláudio informou ainda que está buscando doações para a premiação do campeonato de xadrez desenvolvido na escola. “Temos um ranking de todos os nossos jogadores/alunos e queremos, no fim do ano letivo, premiar os primeiros colocados”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!