Fundação ARCA de Altaneira promoverá recital neste sábado (29)


Recital da ARCA será neste sábado, 20. (Foto: Divulgação).

A Fundação Educativa e Cultural ARCA, em Altaneira, promoverá na noite deste sábado, 29, mais uma noite recheada de cultura.

Denominada de Recital, a ação será realizada no auditório e contará com várias programações - entre ais quais recitações de poesias e apresentações musicais -, todas pelas crianças e jovens que fazem parte do projeto. As poesias e músicas são quase todas de artistas nordestinos, como Patativa do Assaré e Luiz Gonzaga, que tiveram ao longo de sua existência um histórico de composições que não tinham como propósito a desvalorização da mulher e nem de atender ao mercado capitalista.

Quem também deve animar o público que acompanhará o recital é a apresentação da Peça “Esperança do Sertão”, idealizada pelo professor da URCA e um dos mentores do projeto ARCA, Carlos Alberto Tolovi. A peça reúne poemas e músicas que objetiva realizar reflexão sobre as condições de vida do povo cearense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!