Blogueiro altaneirense comemora 4 milhões de acessos em seu blog




O jurista e blogueiro altaneirense Raimundo Soares Filho compartilhou em suas redes sociais e no grupo do WhatsApp do Blog Negro Nicolau na manhã desta quarta-feira, 26, um grande feito. Seu Blog de Altaneira, o BA, atingiu a marca expressiva de 4 milhões de acessos.

Segundo Soares, o BA foi lançado em 21 de fevereiro de 2010 e visava-se apenas o público altaneirense, “mas com o tempo”, destacou, “ganhou o público da região, superou os limites do Estado do Ceará e já foi fonte de informações para veículos de grande circulação. ”

No texto ressaltando o feito dos 4 milhões, o blogueiro descreveu uma síntese do histórico do blog. “Dos 4 milhões de acessos a postagem mais visualizada é Santo do Dia, de 1 de janeiro de 2011 que relaciona todos os santos da Igreja Católica, onde o navegante clica no mês e depois escolhe o santo de cada dia”, disse.

Clique aqui e confira detalhes do texto publicado no Blog de Altaneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!