Conheça Sadé. Em breve, ela será a primeira princesa africana da Disney


(Foto: Disney/Divulgação).

Tiana é a primeira princesa negra da Disney e apareceu em 2009, na animação A Princesa e o Sapo. Lembra-se dela? A novidade é que, agora, a Disney terá sua segunda princesa negra – e primeira princesa africana! A companhia adquiriu os direitos do conto de fadas Sadé e pretende transformá-lo em breve em um filme live-action.

A história acompanha a personagem Sadé, uma jovem princesa cujo reino na África é atacado por uma força misteriosa. Com a ameaça, ela acaba descobrindo que tem poderes mágicos e decide assumir o papel de protetora do seu povo. Com a ajuda de um príncipe, Sadé entra em uma aventura para salvar seu reino.

Segundo fontes da própria Disney, o roteiro será escrito por Ola Shokumbi e Lindsey Reed Palmer. Rick Famuiywa está entre os produtores do filme, mas ainda não divulgaram o nome do diretor.

A Disney ainda não informou se o filme será produzido para ser lançado nos cinemas ou para o serviço de streaming, como aconteceu com a história da Princesa Elena de Avalor. Também ainda não há previsão de data de lançamento nem possíveis nomes de elenco, mas já estamos ansiosas para conhecer a atriz que dará vida à primeira princesa africana nativa das telas da Disney! (Com informações do Capricho).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!