Hoje na História. Luiz Gonzaga faria 106 anos


Professor Nicolau Neto em visita ao Museu do Gonzagão, em Exu (PE), com a turma do curso de Pedagogia de Araripe (CE). (Foto: Turna do curso de Pedagogia).

O aniversário de Luiz Gonzaga, celebrado nesta quinta-feira (13), está sendo lembrado em mais uma edição do festival ‘Viva Gonzagão’, em Exu, no Sertão de Pernambuco. O evento conta com mais de 20 atrações musicais, que vão se apresentar no Parque Aza Branca e na Praça de Eventos Francisco de Miranda Parente. O encerramento da festa será com uma missa em ação de graça e shows musicais, no domingo (16). Toda a programação é gratuita.

Professor Nicolau Neto em visita ao Museu do Gonzagão
em Exu (PE). (Foto: Turma de Pedagogia)
Nesta quinta, haverá shows da Banda Cabaçal de Exu, de Zezinho do Exu, Seguidores do Rei, Danilo Pernambucano, Limão com Mel e Kinho Callou. Na sexta-feira (14), as atrações serão Forró das Estrelas, Jorge do Acordeon, Santana e Joãozinho do Exu. As apresentações serão na Praça de Eventos Francisco de Miranda Parente.

No sábado (15), será a vez de Fulô de Mandacaru, Waldonys, Flávio Leandro, Joquinha Gonzaga, Tarcyo Carvalho e Serginho Gomes se apresentarem no Parque Aza Branca. Já no domingo (16), a partir das 11h, será celebrada uma missa, à sombra de um pé de Juazeiro, em homenagem aos 106 anos do Rei do Baião.

A festa se encerra com os shows de Targino Gondim & Quinteto Sanfônico do Brasil, Marquinhos Café, Rennan Mendes, Gel Barbosa, Sebastian Silva, Dijesus Sanfoneiro, Jota Farias, Os Caba de Gonzaga, Ana Paula Nogueira, Jaiminho de Exu, Diego Alencar, Epitácio Pessoa, Leninho de Bodocó e Elmo Oliveira. Os shows começarão a partir de 21h, no sábado e no domingo. (Com informações doG1).

Postar um comentário

0 Comentários