Vereadoras altaneirenses participam de roda de conversa virtual em alusão ao mês da mulher

 

Por Nicolau Neto, editor

As vereadoras por Altaneira Rafaela Gonçalves e Silvânia Andrade, ambas com mandato pelo Partido dos Trabalhadores (PT), participaram na última segunda-feira (15) de uma roda de conversa no formato virtual promovida pela organização “Elas por Elas” vinculada a agremiação.

Mediado por Fátima Bandeira, da Secretaria de Mulheres do PT Ceará, o encontro teve como tema central a “Renovação na Política” e foi transmitido pelo facebook da organização supracitada. Segundo a parlamentar Rafaela Gonçalves, o evento demonstrou a “força feminina” e teve como discussões a “atuação da mulher no Legislativo, as ações municipais sobre o enfrentamento ao covid, o panorama Municipal de políticas para mulheres além de compartilharmos experiências municipais em busca e construção de políticas públicas partidárias que melhor articulem as ações governamentais”.

Além das edis mencionadas, estiveram compondo a roda as vereadoras Edvânia Furtado e Virgínia Reis, de Mauriti, Loudes de Carlim (Crato) e Marcilene Alexandre (Impaumirim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!