PT de Nova Olinda realiza reunião com novos filiados e traça estratégias visando eleição interna


PT de Nova Olinda realiza reunião com novos filiados.
(FOTO/Flávio Pedro).

Texto | Nicolau Neto

O auditório da Câmara Municipal de Nova Olinda, na microrregião do cariri oeste cearense, sediou na manhã deste sábado, 20, o primeiro encontro de membros do Partido dos Trabalhadores (PT).


Segundo o presidente da sigla no município, Aureliano Souza, em convite divulgado em suas redes sociais o objetivo era “apresentar a estrutura interna do partido” aos novos filiados e simpatizantes.

Em contado com a redação do Blog Negro Nicolau (BNN) o acadêmico de História (URCA) e membro da agremiação, Flávio Pedro, afirmou que o encontro foi “ótimo”, “produtivo”. Segundo ele, alguns encaminhamentos foram feitos. Uma formação política com veteranos e novatos foi agendada para o dia 14 de setembro está entre os acordos firmados. “Nesse sentido”, disse, “iremos mobilizar os filiados nos dias 24 e 25 de agosto e 7 e 8 de setembro para esta formação”.

Ainda segundo Flávio, a formação será importante e oportuna para as eleições internas do PT que ocorrerá ainda este ano. A expectativa é que a atual presidente concorra à reeleição.

Não foi divulgado o número de presentes na reunião, mas a ex-vereadora e ex-presidente Socorro Matos marcou presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!