Manutenção de reservatório da Cagece ocasionará falta de água em Altaneira


Em 2014 vários altaneirenses sofreram com a falta de água para as necessidades mínimas do dia-a-dia.
(Foto: João Alves). 

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realizará a partir da próxima sexta-feira, 08, serviços de manutenção preventiva na estação de tratamento e reservatório no município de Altaneira.

Conforme informações divulgadas pela Cagece, para a completa realização dos serviços será necessária a paralisação da rede, ocasionando a falta de água. A companhia afirma ainda que a manutenção pode ser concluída às 18h00 do sábado, 09, sendo a distribuição de água retomada imediatamente.

Ainda de acordo com dados fornecidos pela Cagece, em áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer até às 17h00 da próxima segunda-feira, 11.

A Cagece é uma das líderes quando o assunto é reclamação de clientes. A manutenção do reservatório é necessária, mas o que mais tem motivado a ira de quem faz uso da água do açude Valério (Pajeú) são as constantes falta desta nas torneiras e a demora no reabastecimento sem que a companhia fizesse uso de seus canais de comunicação para informar a população. 2012 e 2014 foram os anos que os altaneirenses mais sofreram com a ausência de água.

Alvo de várias críticas, ao menos a empresa já regularizou a falta de comunicabilidade com o público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!