Blog Negro Nicolau promoverá série de lives



Por Nicolau Neto, editor

O Blog Negro Nicolau implantará a partir do mês de julho mais um projeto. Depois da série "Personalidades Negras que Mudaram o Mundo", "#Altaneira60anos" e "Colunistas", agora são por meio das lives que as análises de temas importantes serão feitas.

Os encontros ocorrerão por meio do Instagram no perfil deste editor @_nicolauneto_. As conversas visam, sobretudo, contribuir para o protagonismo da juventude caririense. As três primeiras participações já estão definidas. Trata-se do Designer de Produto, José Márcio, residente em Nova Olinda e das estudantes do ensino médio, terceiro e segundo ano, respectivamente, do município de Potengi: Karolline Gonçalves e Luiza Severo.

No diálogo com Márcio, o tema será “Economia marginal e os lugares de empreendedorismo nas periferias e margens”; com Karolline o assunto versará sobre "O papel da escola na formação para a cidadania" e "As desigualdades de gênero e o papel do movimento feminista" terá como participante a Luiza Severo. Os diálogos iniciarão sempre as 19h30.

As datas também estão definidas e serão respectivamente: 08 de julho, 1º e 08 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!