Rádio Cafundó, em Crato, terá formação em comunicação com organização internacional

 

A coordenação da Rádio Cafundó ( Crato/CE) se reuniu na último terça-feira, 06,  com a organização internacional  Comundos com o objetivo de estabelecer parceria em educação midiática e formação de locutores.

A reunião com a Comundos contou com a participação de integrantes da Associação Mensageiras da Paz, Coletivo Camaradas, Grunec, Oficina Ensaio Aberto Break Dance, Produtora Escola Encine e Pontes Criatividades.

A reunião contou ainda com representantes do Comundos da Bélgica e Porto Alegre, na oportunidade foi realizada uma apresentação do campo de atuação da organização em diversos territórios e as possiblidades de parcerias no campo da comunicação.

A Rádio Cafundó é uma iniciativa colaborativa de diversas organizações que desenvolvem trabalhos no campo da cultura de base comunitária e das artes na região do Cariri. A Rádio irá funcionar de forma virtual e através da instalação de caixas de som em postes da comunidade do Mutirão, no Crato, onde funcionará stúdio.

____________

Texto encaminhado a redação do Blog por Francisco Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!