“Brasil é um dos países que menos sofreu com a pandemia”, diz Bolsonaro

Bolsonaro causa aglomerações em mais uma viagem ao nordeste. (FOTO/ Alan Santos/ PR).


O presidente Jair Bolsonaro declarou, nesta sexta-feira 11, que ações do governo federal frente à crise do coronavírus fizeram com que o Brasil fosse “um dos países que menos sofreu” com a pandemia.

Atualmente, o País registra o segundo maior número de mortes no mundo – 129.522 – e o terceiro maior número de casos, atrás apenas dos Estados Unidos e da Índia.

A declaração do presidente foi feita em mais um evento na região Nordeste. Novamente, Bolsonaro provocou aglomeração ao conversar com apoiadores na cidade de Barreiras, na Bahia.

Segundo a agenda oficial, o presidente visitou a região para acompanhar obras na Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol), em São Desidério.

Estamos vendo, começa a aparecer, em especial na mídia lá de fora – porque na mídia de dentro é difícil aparecer boa notícia -, que o Brasil é um dos países que menos sofreu com a pandemia, dadas as medidas tomadas pelo governo federal”, declarou [assista ao momento no vídeo abaixo].

Estamos praticamente vencendo a pandemia. O governo fez tudo para que os efeitos negativos da mesma fossem minimizados, ajudando prefeitos e governadores com necessidades na Saúde”, completou.

           

_________________________

Postar um comentário

0 Comentários